Pânico na Band – mau gosto é bobagem


Pânico na Band – mau gosto é bobagem

O Programa Pânico na Band é um antro de decadência em mau gosto. O que se ver é apenas uma verdadeira humilhação as figuras femininas e a outros integrantes do Pânico. Sem falar nas matérias de péssima qualidade, as quais expõem os famosos, por exemplo. Para este programa, ser artista no Brasil é ter que ser humilhado em rede nacional.

Para lembrar, vivemos em uma sociedade de muita violência, em carácter mundial. As escolas e seus profissionais enfrentam uma batalha diária contra o bullying, uma praga que se alastra a cada dia no universo jovem. E o que temos em uma TV aberta é um programa que tem o prazer em mostrar para os jovens que humilhar, denegrir a imagem do outro ou expor o outro ao ridículo é a coisa mais normal do mundo. Titulando esses atos vis de “humor”. Agora pergunto: em que escola de humor eles frequentaram? Acho que nenhuma. Talvez por correspondência.

O Pânico na Band tem como objetivo, quase que exclusivamente, dedicasse a trollagem, fato que não passa de atos de violência gratuita.

O que não dar para entender, é como anunciantes associam os seus produtos, a sua marca a um programa que comete atos de humilhação, de violência, dentre outras aberrações em prol de audiência, alegando que tudo não passa de uma brincadeira, uma trollagem sem nenhum mal. Só que não!

Será que proibir os filhos a assistir essa decadência chamada de “humor” é a única solução? Colocar o programa para ser exibido a partir da 00h, pode ser uma solução? Acho que não. Até porque o programa usa da apelação sexual. Os jovens são atraídos pelos atributos sexuais exibidos sem pudor, pela sensualidade das mulheres seminuas.


O que sei é que o Pânico da Band não passa de um programa de péssima qualidade em conteúdo. E a sua inexistência na grade da TV aberta seria a melhor saída. Afinal, o que desejamos assistir em nossas televisões é programa com conteúdo e que possa transmitir algo capaz de contribuir positivamente para a formação dos nossos jovens.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA CRÍTICA DO DOCUMENTÁRIO - MILTON SANTOS: POR UMA OUTRA GLOBALIZAÇÃO

Ator Global de "Além do Horizonte" se assumiu mesmo?

A nova safra de cantores sertanejos